quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

She's best | Drn |

Será difícil acreditar em mim?
Acho que a nossa amizade já ultrapassou essa pergunta.  
Garanto que serei sincera no que vou dizer.

Quando éramos mais novas, acreditávamos que nunca nos separaríamos, que a distância nunca nos atingiria. Mas quando somos crianças acreditamos em Papai Noel, Coelho da Pascoa ou até mesmo em Bicho Papão. Um ano depois, acredito eu, que nos viamos só duas ou três vezes no ano. Isso era triste, muito triste.
Acredito realmente que esse ano foi o interessante para nós. Talvez todas fugas que demos foi só para nos sentir livres, em paz. Sinto falta quando estudavámos no mesmo lugar, queríamos as mesmas coisas, sentíamos tudo juntas. Sinto falta das conversas estranhas que só nós entendíamos. As saídas para casa, as músicas cantadas, as músicas que me ensinava e que eu tentava lembrar depois, os sorvetes, os parques, as histórias de quando éramos crianças, os CDs de presente, as promessas. Quando mais me lembro dessa época, mais quero voltar a vivê-la. As promessas que fizemos nunca foram tolas para mim, espero que para você também não. Hoje dividimos sua irmã, hoje ela é minha irmã, hoje somos todas irmãs.
Quando você disse que morariamos em casas uma do lado da outra, eu acreditei, sempre vou acreditar. Mesmo sem querer, se um dia você mentir pra mim, eu vou acreditar, eu sempre vou acreditar em você.
Nós nunca brigamos, deve ser pela distância. Acho que nunca vou brigar com você, mesmo quando tudo tá ruim eu não brigo com você. Acho que era disso que você tinha mais incomodo, a distância. Mas hoje em dia é diferente, tudo é diferente. Somos donas das casas uma da outra. Nós não precisamos mais de um filme para nos ver, agora só precisamos querer nos ver. "Siga onde vão os meus pés, pq eu te sigo também.".
Quando você escreve, eu leio. Mas quando eu escrevo, eu leio e você lê.
Das coisas mais belas que escrevi, eu escrevi para você.
Tudo de melhor que eu fiz, eu fiz pra você.
Tudo de bom e melhor que já desejei a uma pessoa, eu desejei a você.
De todas as pessoas do mundo, eu escolhi você pra ser a minha melhor amiga.
Quando nós estavamos jogando pedras na praia, eu imaginei que os nosso desejos foram iguais, como a outra disse, mas não posso descrever o quando pedi que o meu desejo se realizasse.
Você adora Led Zeppelin, eu não. Você adora Ozzy Osbourne, eu não. Você adora The Doors, eu não.  Você me adora, eu não. Mas eu te amodoro. Você sabe o quanto te amo e o quanto te quero bem, espero que a gente seja feliz com a nossa amizade emo. Te amo e isso basta.

Acho que você me inventou, e é só por isso que eu existo.


"E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim, eu faço!"   
 Eu te amo muito, eu te amo mesmo .





Um comentário:

  1. Poxa, Lai... Que lindo... Tbm guardo essas lembranças... Acho que foram alguns dos dias mais puros que vivi.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir