quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

GO

Só agora que eu entendi.
GO não é um livro livro, ele é uma lição daquelas que você realmente quer seguir. Porq ele é uma obra de detalhes tão emociomantes e tão empolgantes que é dificil acreditar que ele possa mexer tanto com você.
O autor, o extraordinário criador dessa obra prima está fazendo uma promoção sobre o livro e o meu sonho é ganhar essa promoção. GO é tão envolvente e emocionante que passa a ser clichê dizer isso, porq todo mundo já sabe.Eu gosto das obras dele, são tão maravilhosas, desde GO até o Manual.
Não creio que eu vá ganhar, eu não ganho nada, mas em algum momento na vida preciso deixar de ser amarga, isso foi o que Nick disse.  Mas será que está tão visivel assim a minha amargura? Será realmente um milagre a vida? Será que essa vida que nós levamos é realmente um milagre? E se é, será que sou eu que não quero enxergar isso? São tantas coisas que preciso ver, acreditar, sentir, saber e viver que eu fico meio desanimada, mas, quem pode lidar com isso se não eu mesma? Eu sou o resultado e o problema de mim mesma. Sou a faca e o pão. Mas, apesar de eu não saber das respostas e querer fazer mais perguntas, a unica coisa que preciso saber é desse tal milagre que é a vida, essa mistura de cores, sabores e formatos. Eu quero ver como é a vida dentro e fora do ser humano. Eu quero ver o mundo. Quero ser o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário