segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CORA (Romance) GEM

Coragem. Me atribuíram esta qualidade. 
Coragem. Sobre ela nada sei.
 Quando eu faço algo é por simples impulso, sempre foi.
 Não é coragem, é curiosidade.
 Curiosidade. Sempre quero saber como é cada coisa, cada sabor, cada cheiro. É claro que assusta, mas porque eu não posso sentir essa sensação também. Cada passo que dou sobre o inesperado é bom, é fascinante, é emocionante.
É bom saber que alguns me acham louca. Eu acho que loucura é para os corajosos, os românticos.
Os loucos se expressam mais vividamente, no entanto, um louco romântico é pura esquisitice.

Eu, acredite ou não, sou bem estranha.
Eu adoro ser esquisita, louca, romântica.
Expresso das formas mais diversas.
Grito, choro, amo, vivo, tudo ardentemente.
Acredito que a coragem seja para os fortes, pois mostram exatamente o que querem.


Eu choro vendo filme, eu grito cantando uma musica, eu digo que amo, eu sou bem calorosa com as pessoas que admiro.
Eu sou assim.

Mas tem  vezes que não dá certo, preciso aprender isso.

4 comentários:

  1. É bicha!
    é por aí mesmo
    sua cara esse texto

    E vc é corajosa e fudeu ;P

    amo tu por isso tbm, principalmente eu diria

    vaca ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sua vaca cachorrona doente!

    ResponderExcluir