segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

♪ .... ♫

"Eu não quero ganhar,
Eu quero chegar junto sem perder
Eu quero um a um com você.
No fundo, não vê? Que eu só quero dar prazer.
Me ensina a fazer canção com você em dois,
Pouco a pouco me perder e ganhar você."


"O que você me pede eu não posso fazer,
Assim você me perde, eu perco você.
Como um barco perde um rumo,
Como uma árvore no outono perde a cor.
[...]
Na verdade NADA é uma palavra esperando tradução ...
[..]
Ela apareceu, parecia tão sozinha.
Parecia que era minha aquela solidão."


"Demora tanto, demora tanto pra crescer
Pra depois de uma hora pra outra morrer
Tem que mamar, tem que comer e beber
Deixar vir o sofrimento e o prazer.
Não há o que lamentar quando chega o fim do dia,
O cara que anda deve chegar em algum lugar,
O cara que trabalha, trabalha, deve ser cansar...
O cara estuda tanto e ainda tem tanto pra aprender.
Passa o tempo e fica mais fácil esquecer.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário