segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tarja Preta ou Branca

A melhor hora de você encontar uma saida é pela saida de emergencia.
A melhor hora de encontar um amor é quando você está triste e solitária.
A melhor hora de encontar as amigas é quando todas as coisas acima dão ou não dão certo, pq é sempre bom ver as amigas.                                                                               
                                                                                         
Eu amo vocês, todas vocês !                                          
                                                                                  
Mas touso dizer que amo várias outras pessoas.
Flávio,Bruno, André, Rodrigo, Gabriel, Alvaro, Serrão,                                  
Sim, amo e fudeu !                            


Espero que a lembrança nos faça lembrar de todas as coisas magicas que vivemos juntos.
Eu amo vocês, todos vocês!


Eu amo minha familia.
Amo meu primos, Tavinho, Naria, eu não seria nada sem vocês!
Eu querido e amados irmãos! minha força!
Meus pais, minha avó tão querida ♥
Todos são importantes.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário