quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Você

Eu odeio ficar nervosa só por estar falando com você, Você não entende? Eu gosto de você Era tão bom nossas tardes juntos, sinto tanta falta delas. Você é tão bonito, tão inteligente, tão fofo, tão incrivel. E eu aqui essa coisa de sempre. Eu poderia ficar aqui só conversando com você, a tarde toda que não me importaria. Eu gosto de tudo em você. Você me conquistou tão intensamente, tão profundamente. Eu me sinto tão boba falando com você. Eu estou aqui ouvindo Engenheiros do Hawaii - Terra de Gigantes.E matando as saudades que sentia de você. Eu queria ter algo legal, divertido e interessante pra falar com você. Mas não tenho. Nunca tive. Só posso dizer a mesma coisa que fico repetindo pra mim mesma: Eu estou bem. Muito bem. Muito bem sem você. [Mentindo pra mim] Mas não importa, não agora. Você retomou sua vida e eu estou na mesma. Sem você:'(   I love you ♥


É pra você não ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário