quarta-feira, 7 de julho de 2010

Você

Depois de algum tempo eu percebi.
Você foi o melhor e maior.

Sempre gostei mais do seu cheiro, ele m envolvia de um jeito embriagante.
Sempre gostei mais do se toque, ele me seduzia e me puxava mais para você.
Sempre gostei mais do teu abraço, era como se você fosse minha metade, a metade do meu corpo.
Sempre gostei mais do seu beijo, nossas línguas se balançavam, como se nossa dança tivesse compasso, nosso ritmo fosse igual.
Sempre gostei gostei mais dos seus olhos, ele penetravam no meu, me sondavam e me abalavam com tanta profundidade.
Sempre gostei mais dos nosso encontros, como se toda vez que lhe via fosse a primeira do dia.
Sempre gostei mais de seu calor, ele me raptava como se eu fosse uma vitima indefesa.
Sempre gostei mais da sua voz no meu ouvido dizendo que me amava e que me queria.
Sempre gostei mais da sua mão na minha cintura, como se tivesse dizendo "Ela é minha, eu sou dela."
Sempre gostei mais da sua familia, dos seus amigos, eles eram minha familia e meus amigos.
Sempre gostei mais do seu sorrisso, porta de entrada da minha felicidade.
Sempre gostei mais do seu estilo, das suas músicas, suas mameiras, seu paladar, sua mão na minha.


Mesmo me fazendo sofrer,
Sempre gostei mais de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário