domingo, 11 de julho de 2010

Cinco e cinquenta e oito da manhã

Frio lascado. Eu não estou com sono, talvez cansada. Aniversário de minha mãe.
Ps.: Ela anda de um lado pro outro.
Minha irmã tá dormindo na minha cama [VACA - se vc ver isso, tô brincando, claro.]
Preciso [e quero] passar no Enem, se não meu pai e minha mãe me matam...[ Nunca fui boa em redação]
Tem uma mancha na minha batata direita, bizarro.
No meu quarto tem as estrelas que brilham no escuro, que depois de um tempo, nem brilham mais.
Eu uso fitas no meu braço que significam muita coisa.
Rosa: festa de meu irmão caçula.
Verde: Paloma,  a melhor irmã que eu poderia ter.
Preta: Bruno, o melhor amigo que eu posso ter.
Colorida: uns fios que estavam no chão de algum lugar e que formam uma trança.
Tinha uma que lembrava Isadora: uma pulseira que brilhava.
Eu não preciso de pulseira pra lembrar de Deri, se bem que eu tenho um "cordão" que eu peguei no cinema - Atividade Paranormal - Deixa pra lá.
Meu celular não pega mais Cabo USB, dá uma raiva bem grande [passar as fts, colocar mais musicas, essas coisas idiotas]
Minha calça cai e eu uso cinto. ODEIO cinto.
Comprei um Gel Removedor de Medidas. [não sei pra quê]
Vou aprender a Lutar com Elder. [um cara psicopata da escola]
Eu não tenho intervalo, eu tenho recreio.
HAHAHAHAHAHA [ MEU VICIO AGORA É FALAR: QUE BOOOOOOOOOM...]
A cachorra da minha casa se chama Hanny, ela é chata e feia. Mas, muito carente e caga a sala toda. [RAIVA]
Eu queria ter nascido 40 anos atrás. ^^
Se eu morrer, que você se lembre de mim.
Se somos amigos, obrigada pela sua amizade.
Se somos conhecidos, obrigada por me conhecer.
Se você não me conhece, Prazer, meu nome é Laís Cristine, uma menina estranha, com amigos estranhos e vive estranhamente pelos cantos.
Cansei de procurar Cazuza pra ouvir.
Cansei de procurar Legião pra ouvir.
Cansei de procurar você pra me ouvir.


Estranho.
Eu te amo.
Isso é bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário