sábado, 24 de julho de 2010

Perceba

Quando chegar a hora você vai perceber.
Que sempre te esperei,
Que sempre volto pra você,
Que você sempre volta pra mim,
Que nós, somos nós mesmos um com o outro,
Que você me liberta,
e ao mesmo tempo me prende,
Que você tem a metade do meu coração,
Que não sabe como caminhar sem eu guiar você,
Que está perdido, sem rumo, sem mim,
Que eu vou te proteger,
Que eu te liberto,
Que eu nunca vou te deixar, só por uma semana,
Que eu te tenho pela metade e você sempre me tem inteira,
Que serei o que você quizer, a qualquer hora,
Que pode me ligar a qualquer hora que sempre atenderei,
Que eu vou contar os meus segredos de vez em quando e
você vai gostar de ouvi-los.
Que você sempre será parte de mim, como eu sou parte de você,
Que sempre vou estar esperando por você,
em qualquer hora, qualquer lugar, a qualquer instante.


E vai perceber que
Eu Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário