sábado, 21 de janeiro de 2012

O meu coração tem uma peça a menos

Alguma peça se soltou do meu coração
Antes de partir em mil pedaços
Alguma coisa se soltou
Mesmo porque depois de juntar tudo
Algo não se encaixa
Será que foi na montagem?
Ou foi culpa de minhã mãe?
Será que o meu pai tinha uma doença escondida?
O fato é que eu sofro de tempo em tempo uma pontada
Algo não se encaixa
Algo me escapa
Algo não consigo explicar
Mas afinal, o que escapou?
Juízo? Amor-próprio? A minha essência?
Será que foi roubado?
Será que alguém encontrou e jogou no lixo?
Será que foi dissolvido?
Será que um transplante resolve?
Resolve nada
Depois de algum tempo, algo vai se soltar

O meu coração tem uma peça a menos 


Manual de Sobrevivência para Suicidas - pag: 81


Em homenagem a uma noite escura de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário