terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Leãozinho, meu menino



Eu gosto muito de você leãozinho
caminhando sobre o sol
tua pele, tua luz, tua juba
gosto muito de você.

Gosto de beijar você leãozinho
você sem juba ou  me arranhando
gosto de tocar você leãozinho
na praia sobre o sol
isso me faz feliz leãozinho.

Gosto muito de você leãozinho
me abraçando e levantando
gostei de te conhecer meu menino.

Mas para eu desentristecer leãozinho
alguém colocou você no meu caminho
e agora meu coração tão só,
não está mais sozinho.

Quando eu olho pra você leãozinho
não consigo mais parar
você arrasta meu olhar como um imã
gosto muito de você meu bichinho. 
Conversar com você leãozinho
durante sete horas
foi mágico mas brutal depois, meu menino.

Eu passo protetor em você leãozinho
porque você doura a pele ao léu
gosto de te ver ao sol, leãozinho
de te ver entrar no mar
de estar perto de você
e te beijar.

Gosto muito de você, meu menino!


Ps: meus pensamentos sobre você RSPC :)

3 comentários:

  1. Garota, siga meu conselho e pare de ler livros kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mas espera aí, é vc na foto é ?????

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem diria, você lendo meu blog...
    É verdade!? haushaushauhs
    Eu nunca seguirei seu conselho viu? eu adoro ler...
    E não sou eu na foto não, mas parece muito né? rs
    Veeeeeeeeeeeeeeei, muita saudade de você!
    Vê se aparece tá?
    Beijão!

    ResponderExcluir