domingo, 22 de janeiro de 2012

Novela mais que real


O amor é isso? 


Essa euforia, essa alegria, essa vontade de não sair de perto, aqueles beijos, a dança, os puxões, as lasanhas com coca-cola, os detalhes, os medos, os ciumes, a sua força, a minha leveza, a ilha, uma cantora sexy, uns seios bonitos, seu olho, seu cheiro, seu suor, seu beijo, seu toque, meu coação acelerado, um pedido inesperado, uma carta, a verdade, um encontro, dois encontros e uma vida.


----
Se eu soubesse que o seus olhos ficam castanhos claro naquele farol perto de minha casa, pediria pra você ir mais lá.
Se eu soubesse que iria precisar me sentir tão segura do seu lado, eu te procuraria mais cedo.
Se você soubesse o quanto te quero, não iria acreditar.
Se você soubesse o quanto eu sou eu quando estou com você, você iria me amar mais.
Se você soubesse o meu sutiã tá apertado agora, você falaria pra tirar.
Se eu pudesse, ouviria todos os dias a sua voz, o seu coração, a sua mão passando pelo meu corpo, a nossa felicidade, a minha liberdade com você.
Se você soubesse que eu penso em você desde quando acordo e até no meu sonho, você ficaria feliz.
Se você soubesse que eu nasci só pra te encontrar, você ficaria besta e riria.
Se eu contasse que o meu melhor amigo é o meu amor, porque o meu amor é você, você não iria acreditar.
Se eu soubesse que você iria pular em cima de mim (eu sabia e fiz de proposito), não teria ficado com aquele calor.
Se você soubesse que eu quero você pra sempre, você me acariciaria a cabeça.
Eu achava que era coisa de filme e novela, essa felicidade toda, essa euforia, essa saudade, essa vontade de tá junto, esse coração acelerado, essa sensação de não precisar ter medo, essa sensação que o mundo é nosso, que eu posso fazer o que eu quero do seu lado.

Vei, essa é pra você!
21/01/2012 - um dia de namoro, que foi pedido as alturas *-*

achoqueteamovei!

Titulo dado por meu namorado, Rodrigo Perez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário