sábado, 7 de janeiro de 2012

Eu & eu mesma.

(Van Gogh - Noite estrelada)

                                                            eu sai de mim, eu vivi
                                           eu ri, quase choro de rir
                         eu sonhei, estava acordada e sonhei
              eu menti, menti pra mim mesma, eu menti
                    eu olhei, olhei pros seus olhos, eu olhei
                           eu tentei, tentei ser feliz, eu tentei
                              eu amei, amei seu olhar, eu amei
                        eu tremi, tremi de nervoso, eu tremi
                                     eu sai, eu sai de mim, eu sai
     eu fui, eu fui embora, mas não aguentei e voltei
                  eu voltei, e não me arrependo, eu voltei

Nenhum comentário:

Postar um comentário