quarta-feira, 16 de novembro de 2011

... só vale enquanto brilha !

Realmente, não há uma pessoa que diga que eu não tento amar. Acho que sou a pessoa que mais ama no mundo e isso me fez sofrer, talvez mais sofrer do que amar, mas me pergunte se me importo? Me olhando no espelho agora, percebi feridas incuráveis e todas as minhas cicatrizes. 
Vejo uma garota, uma simples garota que tentar ter a coluna ereta, os cabelos bonitos, tenta engordar, tenta ser forte apesar de tudo, aprende que chorar só vale se for de rir, em filmes e musicas, aprende que dormir é só em feriados, aprende que o amor é mais do que ela pode imaginar, aprende que se apaixonar vale a pena, morrer de amor vale a pena, sofrer de amor vale a pena, falar o que sente vale a pena, quebrar a cara também vale a pena. Ela descobre que precisa dormir, mesmo o sono sendo dos fracos e nos feriados, ela precisa de emoções, de sentimentos, de surpresas, de declarações, de amor. Ela precisa  ser feliz. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário