domingo, 6 de novembro de 2011

Mr. Blues & Lady Jazz ♫

Na centésima postagem do ano eu postaria, nada mais e nada menos que isso:                      Mr Blues e Lady Jazz -  Nick Farewell


"A gente escolhe a parte da janela que dá para a Paulista e ficamos olhando para o ballet dos prédios por um tempão. 
– Nós não sabemos de nada, né?
– Não – respondo.
– Somos tão pequenos...
– E frágeis.
– É...
De repente ela me olha emocionada.
- Obrigada. É uma noite fantástica.
- Ainda não acabou – fico vermelho.
- Tem mais?
- Mais ou menos... É que eu nunca fiz isso. Mas lá vai.
De súbito, me levanto, abaixo e fico de joelhos:
- Er... você quer namorar comigo? Errei...
- Errou? Por quê? Não quer mais?
- Não. Não é isso. O verbo namorar. Não existe “namorar comigo.” Tinha que ser “ Você quer ser minha namorada?”
- Mas já não estamos namorando?
- É que com essa sua história com seu ex.
- Entendo. Bom, nesse caso, deixe-me ver - ela faz a graça que eu já esperava – pergunta de novo.
- Você quer ser minha namorada?
- Só com uma condição. – faz um pequena pausa - Promete que vai ser sempre assim?
Fico mudo e engulo em seco. Essa eu não esperava.
- Para sempre e sempre - respondo instintivamente, mas com voz profunda, ainda de joelhos.
- Chega de clichês românticos por hoje. Isso não combina com você.
- Ufa, ainda bem – me levanto rindo – mas me saí bem?
- Bastante. Só esqueceu de uma coisa.
– O quê?
– Agora pode beijar a sua namorada."



Sinceramente? COMPRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário