quinta-feira, 10 de novembro de 2011

e eu sinto ♪


.. e me perguntaram se eu ainda gosto de você. pensei e não soube dizer. mentira. eu disse que penso menos em você, pergunto menos de você, gosto menos de você, sinto menos falta de você. e é o que eu sinto de verdade. mas odeio isso. porque odeio a distancia, a saudade, a falta. verdade. amo quando você escreve, pensa, fala, observa. escreve pra mim, pensa em mim, fala de mim, observa-me. dor. é isso que eu sinto sem você. parece que roubou minha paz, meu coração, meu sossego. você não quer voltar? volte pra minha vida e devolva o que roubou, talvez eu empreste tudo que você quer.  eu preciso de você, eu descobri. mentira. eu sempre soube e por isso é que dói. a dor de saber que você não pensa em mim como eu penso em você, não fala de mim como eu falo de você. e lembrando de tudo, das idas e vindas, descubro que nunca esqueci você. talvez seja amor, talvez saudade, talvez necessidade, talvez carência, talvez ciume. mas acredite, eu sinto algo por você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário