quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PROCURAMOS INDEPENDÊNCIA, acreditamos na distância entre nós !

Toda essa curiosidade que você tem pelo que eu faço
Eu não gosto de me explicar, eu não gosto de me explicar
Toda essa intensidade, buscamos identidade

Mas não sabemos explicar, mas não sabemos explicar
Se paro e me pergunto: será que existe alguma razão

Pra viver assim se não estamos de verdade juntos
Procuramos independência

Acreditamos na distância entre nós
Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós
Toda essa meia verdade a qual temos nos conformado

Só conseguimos nos afastar.
Mas aprendemos a aceitar
Tantas coisas pela metade, como essa imensa vontade
Que não sabemos explicar, que não sabemos saciar
Se paro e me pergunto: será que existe alguma razão

Pra viver assim se não estamos de verdade juntos
Procuramos independência

Acreditamos na distância entre nós
Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós
Procuramos independência

Acreditamos na distância entre nós
Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós
Na-na narau, na-na narau uhu, aha, yeah

Na-na narau, na-na narau
Toda essa curiosidade

Toda essa intensidade
Toda essa meia verdade
Tantas coisas pela metade
Toda essa curiosidade
Toda essa intensidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário