segunda-feira, 28 de junho de 2010

Encontros Impossíveis

Alguns encontros são simplesmente possíveis de acontecer. Talvez esse não.
Distância. Palavra de nove letras e com um significado bem grande.
Amizade.Palavra de sete letras e com significado bem grande.

Fora de casa eu vi a Lua, sozinha, rodeada de nuvens e me lembrei de minha irmã da casa de cima.
Lembrei que tenho de escrever isso e não sei como começar.
Colocar a música Piano Bar pra ouvir, foi uma boa ideia.
Eu sinto, por isso escrevo.
São só duas horas de espera, não é muito. Ou talvez é o que quero achar.
Obsessão!? Não, claro que não.
Uns falariam que não sabem nada sobre você, mas eu sei.
Odeia iogurte de ameixa, ama Evanescence e Pittty, você é meio timido, leu GO e é meu terapeuta.
Descobri tudo sozinha e em uma noite. Estou orgulhosa de mim. ^^
Eu sinto, por isso escrevo.

Sim, eu sinto falta.
Sentir coisas é fácil,
Só precisa sentir,
Não precisa achar nada.

Homenagem à Elivelton N.
Tô esperando você homem.

Eu esperei, esperei, esperei. E você não veio. =/

Um comentário: