terça-feira, 29 de março de 2011

Estou no lixo.

Por que você faz isso comigo?
Parece que não gosta de mim, logo eu, que dei tudo por você.
Pare de me tratar com tanto desprezo, você sabe que eu não mereço isso.
 Eu não sou assim tão forte quanto imagina.
Eu preciso de você perto de mim. Sempre.
Mas você não vê isso. Ou não quer ver.

E eu fico correndo atrás, porque eu quero ser importante pra você.
Mas você não me olha, não me vê.
E eu corro atrás de você, grito no teu ouvido, fico frente à frente,
mas você não responde, ou não quer responder.

E estou tentando me reerguer, tentando seguir meu caminho.
Mas eu sempre lembro de você e sempre vou lembrar.
Por que você me ensinou tudo que eu sei hoje
e não importa o que você faz comigo, sempre estará no meu coração.




Dedicada à Várias Pessoas.
Mas, em especial, só para uma.

AR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário