sábado, 5 de março de 2011

2012.1

Promessa
Oferta
Desafio
Intimação

Tudo pra mim:                                Se eu passar no vestibular eu pinto meu cabelo de vermelho
                               Se eu passar no vestibular eu escrevo na minha parede: PASSEI :)
                               Se eu passar no vestibular eu grito por 30 minutos beeeeem alto
                               Se eu passar no vestibular eu dou uma festa e convido todos os meu amigos
            



                                      UFBA ? UNEB ?  
                                                                                                                         AGUARDEM!!

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkk, calma mana!
    Você não precisa passar no vestibular pra fazer tudo isso, rs..

    Essa montagem ai ficou "baaaala", hehe...

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget