domingo, 6 de março de 2011

CORRA

Atravesse a passarela, pegue o onibus, se perca pelo mundo e depois se ache dentro de você.
Os passeios da rua já estão cansados, se arrisque e comece a andar na pista.
Sua bolsa está velha, jogue ela fora e compre um bem cafona mas que combine com  você.
Passe o perfume de alguem para se lembrar dessa pessoa.
Assista filme de terror e dê uma bela mijada na cama. [só nao diga que foi eu que mandei XD]
Tenha amigos idiotas, bestas e lerdos. :)
Viva o momento, depois você lembra do resto.
Ouça música alta.
Aposte tudo naquele cara, se você quebrar a cara não tem nada não, só nao diga que não tentou.
Durma, sonhe, acorde, durma, sonhe, acorde.
Chame uma pessoa de bonita.
Faça tudo o que você quizer fazer.
Me ligue, me siga, me ame e me esqueça.
Apenas viva, cresça, tenha experiencias, amadureça, sonhe, trabalhe, continue vivendo e depois morra.

VIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário