domingo, 6 de março de 2011

Momento

O momento agora é sentar na frente do computador e escrever. Eu bebi e estou tontinha. Estou  esperando meu gatão no msn  para conversamos. Estou ouvindo Led Zeppelin IV, é muito legal. Estou ficando um  pouco enjoada. Suando. Olho de 1 em 1 minuto pra ver se ele entra.Estou com vontade de escrever algo na parede do meu quarto, mas quando Pi chegasse, ela iria me matar. Suando mais um  pouco. Sinto falta de Deri e Deni. Lembrei que no meu quarto tem ventilador no teto, vou ligar.
Voltei e estou comendo biscoito de coquinho. Não sinto o ventilador. Me espalhei na cadeira e senti. Mudei de disco, Agora é Dukes of Stratosphear, parece coisa de doido. Estou com vontade de dançar. Mas agora não, quando eu tiver realmente vontade eu levanto. Quero ver meu gatão, estou com  saudade dele. De agarrar, de beijar, de apertar ele. =/ Eu assisti Bruna Surfistinha, é tenso. rsrs  Eu gostei.  Quero ir pra praia, tô branca. Quero ir pra faculdade, tá foda aki. ¬¬' Falei pra Lidi pra entrar no msn. Vou mudar de cd.  Tô pensando em  qual botar aqui. Botei Peter Tosh - Legalize it. Fiquei triste, a avó de um  amigo meu faleceu:( 
Mandei um  recado pra ele.   CALOOOOR   .  Tô sem  fazer nada aqui, ouvindo musica.  Uma dorzinha de cabeça chata ¬¬'.
Vou mudar de musica, Engenheiros do Hawaii now. :D  Vou no banheiro fazer xixi, pera.  Voltei. Tõ conversando com  Lidi sobre Crise Existencial. Eu pensava que tinha. Tinha? Deixa pra lá.
Ele chegou. Minha felicidade. *_* Fico toda boba falando com  ele. Me sinto viva, sinto o ar entrando nos meus pulmões. ♥
Lidi me dá uma felicidade + tranquilidade incrivel.

Já vou. Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget