quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu nunca sei responder...


...

A terra é redonda?
Nós precisamos de oxigênio?
O fogo queima?
O céu é azul?
A música é boa?
O primeiro beijo foi bom?
A vida é curta?
Você é inteligente?
Nós seremos felizes?
Existe o 'para sempre'?
"POR ONDE EU ANDEI?
ENQUANTO VOCÊ ME PROCURAVA?"
O que faço com  os números?
Eu posso viver sem  você?
Você me acha maluca?
As nuvens são de algodão?
Eu sei cantar?
O horizonte tem  fim?
Você já sonhou comigo?
O palhaço é engraçado?
Você sabe fazer um  dread?
"SERÁ QUE EU SEI
QUE VOCÊ É MESMO
TUDO AQUILO QUE ME FALTAVA?"
Você sente falta dela?
O amor é cego?
A vida é bela?
Eu sei ser feliz?
Você respeita um  idoso?
Eu gosto de ameixa?
Panda é um  animal?
Beber sangue é bom?
Cuimes é bom?
Eu gosto do silêncio?
...

"É COMO SE TIVESSEMOS CAÇANDO TODAS AQUELAS ESTRELAS"
 
It's like were chasing all those stars
SECRETS (One Republic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário