sábado, 30 de abril de 2011

Eu preciso de tanta coisa ...

Talvez (ou com certeza,rs) eu faça um texto triste e que "fale de minha situação."
Talvez eu nem saiba o que eu estou escrevendo, e você nem queira ler.
Eu sempre achei que faço os melhores textos deprimida.
Aí vai mais um.
...


Ou será que está indo e nem estou percebendo?
Acho que eu aprendi várias coisas aqui, cá, lá e atravessando a rua.
E eu sei que não vou morrer com isso, até por que já vivi várias vezes depois.
Sim, eu gosto, me entrego e quase sempre me ferro.
Não sei por que eu sempre fico com o coração mais maltratado.
Se bem que eu já maltratei vários corações. 
Acho que eu estarei mais forte daqui há algum tempo e lembrarei desse texto.
Talvez eu lembre como eu sou besta e sentimental.
Talvez eu deva mesmo parar de insistir nas pessoas.
Ou talvez eu seja sempre essa idiota que tenta ser feliz.
Eu acreditei que daria certo, mas não lembrei o outro.
Não é culpa sua, nem minha. Alias, você sempre foi honesto comigo.
E quer saber? Preciso viver mais, ser mais feliz, ser mais forte.
Eu preciso ser...
alguma coisa.
De tando imaginar,
ainda não sou nada.



3 comentários:

  1. :O
    "Ou será que está indo e nem estou percebendo?
    Acho que eu aprendi várias coisas aqui, cá, lá e atravessando a rua."

    adorei!

    Só não gostei pq sei q é real =/

    ResponderExcluir
  2. ja disse gata, faço os melhores assim ^^

    ResponderExcluir
  3. eh o momento em q a inspirçao da sinal de vida... sai coisas legais msm \o;.... minha irma! :P

    ResponderExcluir