sábado, 16 de abril de 2011

As lágrimas já cairam e secaram

Hoje eu chorei por você
Queria poder chorar por mim, no seu ombro, mas não dá.
Eu assisto meu filme ter um final triste,
Não posso fazer nada.
Hoje eu choro pelos outros,
Choro pelo o que amei e deixei de amar,
Choro pelo seu descaso. 
Eu choraria a noite toda por você.
Não tenha pena disso, é só sentimento.
Não tenha pena de nós.
Por mais que eu te ame, eu ainda sei viver na vontade.
Infelizmente.
Não fale mais para eu esperar, já que eu estou quase dormindo.
Eu sinto dor, sinto ciume, sinto saudade, sinto tanta coisa.
Mas não sei dizer se você sente o mesmo.
Não hoje.
Eu queria chorar a noite toda.
Queria tirar essa dor, mas não dá.
Não espere por mim esta noite.
Espero que nos seus sonhos você me encontre,
Por que cansei de te procurar nos meus.
Eu queria chorar a noite toda, mas as lagrimas já não querem mais sair.
Mas ainda sinto a dor.

Talvez amanhã eu sinta só a metade,
Ou quase nada do que sinto agora.

Mas, será que importa?
Importa pra você?

Eu queria descobrir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário