quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

My heart


Nesse dia queria abraçar você e desejar todas as coisas mais lindas e boas pra você. Você está na parte mais linda da minha vida. Com  você, aprendi tantas e tantas coisas que não posso contar. Eu diria que não somos amigas, somos irmãs, porq estão juntas e sempre estaremos. Como você mesmo diz, você vem  em  primeiro lugar.
Queria ir na sua casa de dar um  abraço tão apertado e dizer que te amo e nunca vou deixar você partir da minha vida. Alias, é meio dificil, você é meu coração. E coração é coração, sempre deve está conosco pro que der e vier, e eu estarei nas alegrias e nas tristezas. rs, parece até casamento, mas tenho certeza que AMIZADE VERDADEIRA É MAIS FORTE.
Você e eu não somos iguais, mas estamos sempre juntas porq nós entendemos que para uma amizade durar precisa disso, diferença.
Não posso dizer aqui, ali ou em  qualquer lugar o que sinto por você.
O meu carinho é profundo e intenso. 
Por nossa amizade eu suporto tudo e sei que você também, por isso que te amo, você é uma garota que surpreende todas as pessoas. Porq quando você sabe que está certa, vai até o fim  pra provar. E você sabe perdoar.. Uma amiga minha disse prara mim um  dia: "Deixar pra lá é humano, Perdoar é divino." 
Você é um a anja rs. 
Obrigada por estar do meu lado SEMPRE. E estarei do seu lado até o último dia da minha vida. Porq eu sei que essa nossa amizade vale a pena lutar.
(Até hoje estou com vergonha de ter dormido lá na sua casa , mas deixa pra lá. ♥)
Não só hoje, mas todos os dias eu faria algo pra ver você feliz, porq Coração, ver você feliz, me deixa feliz.
Certas coisas que eu faço eu sei que você não gosta, mas é do ser humano isso, mas o problema que você é tão incrivel que me entende e fica do meu lado.
Eu digo que não vivo sem  você é porq, na verdade,  eu não vivo sem  você mesmo.
E quando digo que você é meu coração, é porq você me mostra todos os dias que eu posso ser melhor e mais confiante.
Obrigada por ouvir as minhas lamurias e obrigada por ser minha amizade, porq essa, sem duvida, foi o melhor presente que você poderia me dar.
E você é tão especial que se preocupa com  todas as pessoas ao seu lado! Você não existe Lidiane Oliveira. Alias, MUITO OBRIGADA POR EXISTIR.  Se não, iria te inventar...
Espero que você encontre um  grande amor, um grande emprego, realize seus sonhos e seja feliz. Desejo isso todos os dias. Vc merece.
Você me dá força, confiança e juizo.


VOCÊ VAI PRO CÉU.   


"Vou secar qualquer lágrima                                                ♫



Que ousar cair


Vou desviar todo mal do seu pensamento


Vou estar contigo a todo momento"     ♪

Além de Anjo, você é meu Coração





TE AMO MENINA



O MUNDO PODE ATÉ NÃO IR COM NOSSA CARA,
MAS A GENTE SE AMA E PRONTO !!!

2 comentários:

  1. oh, que bonito

    ciumes.com

    rsrsrs

    brincadeira..

    "Deixar pra lá é humano, Perdoar é divino."
    fui eu q disse isso a vc? rsrs

    se não, FAIL.

    .-.

    ResponderExcluir
  2. CLARO QUE FOI VOCÊ *-----------------*
    Não sinta ciumes, tem Lais para todas
    (O.o)

    Te amo amo amo amo amoa ama moa moa moa moa mao

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget