quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fênix

Minha flor, não se desmanche por causa dos outros.
Não dê a sua vida, sua alma por eles.
Eles não merecem.
Você é tão rara, tão pura, tão verdadeira, tão preciosa.

Meu anjo,
Não vá embora, fique aqui comigo e sinta como eu te amo.
Não vá embora, mas se você quiser ir, me leve nas suas asas.
Não vá embora, eu te amo.

REVIVA!
REVIVA!
RENASÇA!
Viva seus antigos tempos,
Viva seus antigos amores,
Viva seus antigos sonhos,
Apenas viva para que eu possa ser feliz novamente!


Minha preferida, minha predileta.
Eu te amo, fique comigo.
Não me deixe assim sozinha.
Meu amor, meu anjo, minha flor.
Eu preciso de você!


                                                                                                           ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário