domingo, 26 de setembro de 2010

Milk

Uns tem preconceito contra os negros.
Mas hoje eu descobri uma coisa incrivel, que não é muito normal, pelo menos pra mim não é.
Preconceito com brancos, e pior, esse branco é liquido, pode ser acrescentado açúcar, pode ser misturado com café, nescau, cereais e frutas.
Ele é gostoso com bolo, com biscoito, com frutas, com muita coisa.
Ele tem um gosto estranho, o que faz dele ser ímpar, não é doce nem salgado.
Ele é que bebemos quando bebês.
Aquele que nos fortalece.
Com ele fazemos bolo, iorgute, queijo, manteiga. E é claro, Leite condensado !
Existe uma tela de arte onde Zeus ordenha uma cabra amalteia.
Ele é Cálcio.  ; )

Talvez você ache que eu tô tentando te convencer que o leite é bom, mas eu não quero fazer isso.
Só quero que vcê se lembre que realmente o significado do leite e então saberá do que eu estou falando.


Dedicado à Deniere R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário