sábado, 4 de setembro de 2010

Todos os defeitos de uma mulher perfeita





Minha mente nem sempre tão lúcida é fertil e me deu a voz


Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar


Mas ela vai voltar


Mas ela vai voltar


Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira


Mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira


Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira


Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade


Ela é daquelas que tu gosta na primeira


Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira


Ela é discreta e cultua bons livros


E ama os animais, tá ligado eu sou o bicho


Minha mente nem sempre tão lúcida é fértil e me deu a voz


Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar


Mas ela vai voltar






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário