domingo, 30 de maio de 2010

The secret - O livro


No aniversário de 39 anos de Tio Nai, aconteceu algo incrível, uma coisa que mudou nossas vidas, conhecemos The Secret. Talvez, alguns chamem esse livro de "auto-ajuda".
Este livro ensina o que poucos sabem, ou o que poucos acreditam ser verdade. Ele trata da força do pensamento, que se você pensar positivo poderá acontecer. Se você quiser algo e não pensar que vai falhar, o livro diz que poderá acontecer.

Aqui em casa chamamos o livro, ou melhor, o fato de realmente ocorrer como o livro diz de, A Lei da Atração.



"Na vida de cada um, nada vem ao acaso, tudo tem uma razão, mesmo que isto tenha origem em sua infância. E o responsável por isso, é sempre você. É isso que O Segredo tenta passar.
O livro O Segredo, explica o conceito do próprio “o segredo”, que (A Lei da Atração) é justamente uma explicação clara e fácil das leis físicas que cercam as nossas vidas e o universo. Tudo sofre uma atração ou refração. É uma das formas mais interessantes de levar a vida, juntamente os “Os Segredos da Mente Milionária“. Pois, somente com o otimismo e felicidade, conseguimos tudo que queremos. E assim, sempre estaremos otimistas.

Já que falei de Os Segredos da Mente Milionária, vamos falar de dinheiro. Se você pensa que não é capaz de conseguir R$ 1 milhão, ou o acha muito inacessível a você, então você realmente nunca vai ter R$ 1 milhão. Por que:

1.Se nem mesmo você acha que é capaz de conseguir, outra pessoa que não achará;
2.Você está passando ondas de energia de que esse “tipo de dinheiro”, não é para você, pois você está afirmando para o universo que não tem capacidade para isso. E dessa maneira, ele atende seu desejo e nunca proporcionará tal benefício;
3.Você já se imaginou pensando em algo ou “eu já vi essa cena”, e ela realmente ocorre? Isso seria a lei da atração, mesmo que você apenas pense, ela ocorre. Como é uma pequena coisa, você nem valoriza. Mas, acredite, ela serve para coisas maiores, só que toma mais tempo, mais esforço e mais energia, toma outros caminhos."


Então, se um dia isso acontecer com você, com sua mãe, com um vizinho, não pense que é uma conhecidência, ou destino.
Lembre-se: É O SEGREDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário