sábado, 29 de maio de 2010

A beautiful lie

Um fósforo acende, um clarão, uma geleira, talvez o Pólo Norte.
Bateria, guitarra e um homem.

Você consegue sobreviver?
A vida é só um jogo, um lindo jogo, uma linda mentira.


http://www.youtube.com/watch?v=_EcX4OtLWVs


"Uma Linda Mentira

Deite na cama à noite
E pense sobre a sua vida
Você quer ser diferente, diferente?
Tente esquecer a verdade
As batalhas da sua juventude
Porque isso é só um jogo


É uma bela mentira
É uma perfeita negação
Apenas uma linda mentira para se acreditar
Tão linda,linda mentira, que me faz...


É hora de esquecer o passado
Passar uma borracha no que aconteceu (No que aconteceu)
Você se esconde atrás de um rosto vazio
Não tem muita coisa a dizer
Porque tudo isto é só um jogo


É uma bela mentira
É uma perfeita negação
Apenas uma bela mentira para se acreditar
Tão linda, linda mentira, que me faz...


Todo mundo está olhando para mim
Estou andando em círculos, querida
Um secreto desespero está crescendo
Eu tenho que me lembrar isso é só um jogo


Tão linda, linda
Tão linda, linda, é uma linda mentira...
Tão linda, linda, é uma linda mentira...
Tão linda, linda, é uma linda mentira...
Tão linda, linda Mentira...


É uma bela mentira
É uma perfeita negação
Apenas uma linda mentira para se acreditar
Tão linda, linda mentira, que me faz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário