domingo, 30 de maio de 2010

Little room - Norah Jones

Você e eu e,
eu e você,
no meu quartinho.
Tem espaço o suficiente para nós fazermos
as coisas que gostamos de fazer.


oops, eu bati meu cotovelo na maçaneta,
bem aqui,
está sobre a cama perto da minha cabeça,
mas eu nem me importo.
"Há estrelas sobre a parede,
e elas brilham no escuro.
E nós podemos ouvir as crianças brincando,
lá fora, no parque.


Há barras na janela,
e se houvesse um incêndio,
nós nos queimaríamos com certeza.
Mas tá tudo bem pra mim porque,
nós estaríamos mais juntos ainda.


Nesse quartinho,
nessa cidade grande, estamos tão longe
das pessoas que nós conhecemos no
meu grande e velho carro azul.


Mas se nos mantermos juntos,
daí eu saberei que estou bem,
porque quando fica muito frio lá fora,
é nesse quarto que nós ficaremos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário