quarta-feira, 3 de agosto de 2011

minhasescolhas.com

As pessoas não gostam tanto de mim
As mais importantes pra mim gostam
Mas queria ter mais amigos
Eu queria ser mais organizada
Queria ter mais coragem
Queria não sentir tanto medo de chorar
Queria que as dores fossem embora
Sabe, eu fico falando que eu não me arrependo de nada
E que eu fiz as escolhas certas ou necessarias pra minha vida
Será? Será que eu estou certa?
Será que eu ter me calado e fugido fosse a melhor coisa?
Será que eu não ter chorado naquela hora foi a melhor coisa?
Será que eu não ter olhado foi a melhor coisa?
Será que não ter te beijado foi a melhor coisa?
Será que eu não ter dito o quanto eu o amava foi a melhor coisa?
Será que eu ter esquecido foi a melhor coisa?
Será que eu fiz as melhores coisas?
Será?
Eu poderia está melhor do que estou agora.
Mas poderia está pior também.
E quer saber, eu posso até ter feito as piores coisas,
mas quem não faz?
E disso eu não me arrependo.
Não me arrependo de estar sentada num banco branco escrevendo este texto as 00:32.
Não me arrependo de ter dito "não", não me arrependo de não ter perdoado, não me arrependo de não ter esquecido, de não ter feito ou dito.
Eu não sou perfeita e não quero ser.
Eu só quero ser essa merda de pessoa, que erra um dia pra tentar acertar no dia seguinte, que tenta não chorar, que tenta ser importante, que mente pra se safar, que se lasca, que sente saudade dos cachorros que perdeu, que sente falta de algo que não viveu, que ama, que vivi cheia de desespero e ansiedade, que quer fazer faculdade, que quer viajar pelo mundo, que quer ser rica, que quer ser amada, que quer até ter filhos, que acredita nas suas regras e em filmes.
Eu não me importo o que você pensa ou acha de mim, antes, maybe, eu até me importava.
Mas hoje, só hoje, eu acredito que nada disso importa, porque eu poderia viver como a popular, a interessante, a mizerê, mas eu não sou isso, eu sou uma garota que gosta de Geografia, Biologia, que adora o filme e o livro Orgulho e Preconceito, que sempre lembra das amigas, que assisti vários filmes, que tem amores imaginários, livros imaginários, que pode ser uma popstar, que quer um carro branco e lindo, que assiste Friends, Chuck e Os Simpsons, que ama a família, que vai ter uma banda com as DDL, que fará teatro, canto e culinária, que adora conhecer pessoas, que acredita que opiniões mudam e só, que quer ficar loira, ou ruiva, ou morena mesmo, que quer ter peitos grandes e escrever um livro.
É nisso que eu acredito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário