domingo, 7 de agosto de 2011

Game Over

03/08/11

Eu estava voltando de carro com meu tio e quando nós estavámos indo pra casa, passando pelo túnel. Lá, eu vi um monte de motos enfileiradas e com um carro e uam viatura ao lado delas. Eu vi também uma mulher estirada no chão do túnel inconciente e com policiais em volta, e eu estava feliz pelo fato dela estar respirando. Somos frágeis demais, temos que entender isso. Mais adiante, eu e meu tio conversamos pelo ocorrido, nós tinhamos percebido que o trânsito parou novamente. Nós estavámos atrasados para a reunião e ainda eu estava com vontade de ir ao banheiro, rs. Áfrente, vimos mais um acidente, este foi fatal. Carro preto, na escuridão, três viaturas policiais, trânsito parado, pessoas fofocando nos carros e um corpo estendido no chão com o plástico preto por cima. Pensei algo, eu estava voltando da faculdade, que vou me matricular por ironia do destino. Eu, seguindo minha vida, tentando pelo menos, e a daquela pessoa acabou. Repentimamente acabou os sonhos, os desejos, o futuro, o presente.
É irônico, triste e bizarro.
E querem saber, VIVAM, porque não existe coisa melhor pra fazer do que isso.

"Tá lá mais um gol e o Brasil é campeão,
Tá lá mais um corpo estendido no chão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário