terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eu!?


Eu não consigo ser igual a todas, não consigo me vestir certo, não consigo pranchar ou pentear o cabelo, não uso muita maquiagem, não consigo fazer aquelas poses em fotos, não sei me comportar naturalmente na frente de pessoas que não gostam de mim, não sei puxar o saco, não consigo dar atenção á duas pessoas ao mesmo tempo, não sei gostar de Restart e nem de coisas muito coloridas, mas gosto do a
rco-iris. Eu não sei ser dona de casa ainda, mas eu gosto de fingir que eu sou, eu sou caseira, aventureira e ciumenta nas coisas e pessoas que gosto, nunca me verá em festas que vendem cerveja por R$1 real, nem em festas que tenha Fest no final (Muquifest, Salvadorfest, e etc), não sei usar saia curta, nem ir a lugares que as garotas se comportam como bonecas, eu não sou uma boneca, ah, eu não sei usar salto alto.
Mas eu adoro sorvete, ursinhos, abraços, adoro sorrisos, pessoas legais e leais, adoro verde, natureza, andar a cavalo, me vestir como eu gosto, de gravata, de short e calça folgada, e camisetas também. Adoro pandas, lobos, leões, libélulas e tenho pavor de abelhas.
Eu sou uma menina, garota e ás vezes dou sinal de mulher madura também. Mas eu adoro ser assim, é isso que faz meus amigos estarem comigo, meu namorado estar comigo, minha família estar comigo, e quem não está... por mim !

Beijos, boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário