domingo, 15 de julho de 2012

Só Pra Contrariar-me

Saudade

Se você tivesse aqui, almoçariamos juntos, passearíamos por ai sem hora pra voltar, sem nada pra se preocupar, só nós dois vendo o mundo juntos, o mundo seria nosso, podemos ir pra onde quisermos. Tudo que eu faria seria pra arrancar um sorriso seu, porque você fica linda sorrindo, você sabe disso. Você ia fazer cara de criança alegre e curiosa, ia soltar os cabelos e eu iria bagunçar ele todo, eu ia te agarrar e dá vários beijos do nada, te surpreendendo toda hora, você ia ficar sem folego as vezes, quando a gente parasse por muito tempo, eu iria te agarrar, ia te levantar e você ia ficar besta no ar, eu ia te girar, como eu gosto de fazer. Eu te amo e por isso que te amo porque faço o que gosto e você gosta do que eu faço e eu posso me divertir com tudo. Posso fazer o que eu quiser com você e você vai pedir mais, igual a uma criança que não sabe a hora de parar de brincar e você quer brincar mais, eu posso estar morrendo mas tenho que parecer que estou bem porque te ver sorrir e brincando é o que me mantem feliz, é isso que eu amo, foi isso que me fez ser tão apaixonado, é isso que eu quero pra minha vida. É chegar em casa e girar com você, ver o mundo girar ao nosso redor porque tudo gira e a gente na verdade, está parado se amando e o mundo não sabe acompanhar isso, o mundo é fraco pra nós dois, ele não aguenta uma simples brincadeira de girar, e você vai estar rindo, mostrando todos esses dentes super bem escovados e eu sei que falta um, mas você é feliz mesmo assim. E vamos ter uma mega cama, vamos pular nela, vamos morar nela, porque somos camamensses e tudo de bom pode ser feito na cama, carinho, carinho, carinho. E você rindo e chorando, toda besta e do nada vamos parar e olhar bem fundo nos olhos um do outro e tudo vai parar, porque estaremos pensando no que estamos fazendo e no porque de estar ali, porque estamos tão felizes, porque esse amor todo, como surgiu isso, como paramos ali e você vai rir muito e gritar e gritar e pedindo para eu parar e sua risada vai ser ouvida no fim da rua e você vai chorar de novo de tanta alegria. Você nem imagina como você poderia ficar tão feliz, então eu vou te abraçar , colocar sua cabeça no meu ombro , alisar seu cabelo, então você vai começar a soluçar, vamos chorar juntos e vou falar bem baixinho no seu ouvido " não chora mais meu amor, não vou ficar mais longe de você, estou do seu lado, esqueça o que passou, porque agora temos tudo, eu tenho você e você me tem, não chora amor", então você vai parar de chorar aos poucos, vai parando e me apertando mais e eu vou virar seu rosto pra mim, limpar seu rosto, tirar seus catarros horríveis e talvez te beijar, não sei não, eu tiro o lençol e esfrego na sua cara e então te beijo, eu acho. Se sua cara tiver ruim, beijo o seu pescoço, puxando o seu cabelo com carinho, e quando eu olhar pra você por muito tempo, você chorará de novo e eu estou te olhando agora, besta!

Esse é a primeira postagem de Rodrigo para Laís Cristine ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário