quarta-feira, 18 de julho de 2012

Conhecimento



Será que as pessoas mais obvias, me conhecem? Minha mãe, meu pai, meus irmãos ou minha melhor amiga? E só então que eu olho ao redor e tenho a sensação de estar sendo notada ou observada por uma pessoa que me conhece em seis meses e já sabe tudo sobre mim. Sabe tudinho e até mais que eu própria. Tipo O ESCOLHIDO, sabe?
Eu tinha medo das pessoas me conhecerem, mas acabei percebendo que é a melhor coisa do mundo. Só as vezes, porque tem dias que eu quero disfarçar, parecer menos triste, menos chateada ou até mesmo menos de TPM e não consigo porque esta pessoa já sabe o que eu tenho. É incrível sua forma de me ler, apesar de'u ser discreta.   - E eu sou discreta sim, viu? - É bom saber que tenho você e que você consegue me entender e decifrar, até por telefone. Saiba que eu adoro isso.

 - eu nem sei mais o que escrever - 



Mas quero que você saiba que é amor, eu sinto amor, e eu sinto que você me sente, eu sinto que te conheço e eu sinto que você me conhece e é maravilhoso. Obrigada por me encontrar, por querer me conhecer, por que eu entendo tudo me ligou a você e nós só estamos começando a nos conhecer!


Rodrigo Perez me conhece muito bem e tenho certeza que seremos conhecedores de todas as nossas manias e maluquices!

amo RP  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário