quarta-feira, 11 de julho de 2012

Salvação

Não posso me salvar, não dá. Eu perdi tanta coisa desde o inicio, do principio. Minha alma vaga sem rumo a procura de abrigo e eu nunca acho o meu abrigo. Não sei qual é o meu principio nesse mundo, porque as pessoas esperam coisas e pessoas, eu não sei o que fazer da minha vida. Estou triste mas não posso chorar, estou com frio e preciso de carinho e calor. O que eu posso dizer? O sentimento que mais tenho dentro de mim é saudade. Saudade das pessoas, dos bons momentos, da minha vida, da alegria, da despreocupação. 
Meu coração está perdido, mas ele sabe voltar ao normal, todos sabem. Eu só quero sentir menos saudade, menos medo e mais certeza das coisas. Estou desgastada. Cansada. Triste. Preciso de apoio também. Preciso de tanta coisa que não tenho mais. Foda. Mas vai passar, porque tudo passa, inclusive isso. É porque eu só queria uma vida normal, adoro normalidade, cotidiano. Mas eu escolhi isso também. Eu só queria que essa dor de cabeça parasse e nós pudéssemos ficar bem e sem tristeza.


Eu queria que Deus me ajudasse, ou Buda, ou Qualquer coisa santa e divina. Help-me, Please!
Eu quero que seja para sempre, eterno esse amor. Já que a amizade não foi. 

Amém :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário