sexta-feira, 21 de outubro de 2011

T com um Tédio :)



Não tenho nenhum dom. Acho que só gosto de amar as coisas demais. Está chovendo desde terça, tô ficando resfriada. Briguei com várias pessoas nesse mês, e não me arrependo. Estou ouvindo MPB na radio da sky. Acabei de comer biscoito Maria. Fui para faculdade hoje, resolvi coisas hoje. Estou com sede, água please! Sinto falta de pessoas que passaram na minha vida, adoro quando elas retornam. Preciso terminar meu seminário. Não lembro se eu disse que tô com frio, mas estou. Preciso muito dormir. Preciso muito estudar. Adoro música lenta na chuva. Acabei de descobrir que o Detran acabou as inscrições de curso gratuito da carteira de motorista [minha mãe vai me matar]. Estou sozinha aqui em casa. PAZ? talvez não. Odeio as pessoas que vivem suas vidas pra uma só pessoa. Idiotas. ♥ Me sinto mais gorda, sensação boa. Meu coração está bem, saudável, normal e feliz. Miinha alma está limpa, branca, sem mágoas.
"Faça-me sentir no seu abraço.. A necessária paz...." 
Eu e minha mãe estamos viciadas em Bones [série americana], minha mãe tá aprendendo a mexer no computador *-*, tá fazendo faculdade e as porras. Pi casou e está ficando sensível demais com tudo. Leo tá o mesmo, adoro isso, o cabelo de Hanny tá crescendo de novo. Sono. Messenger. Beijo. Até.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário