domingo, 9 de outubro de 2011

Eu !?


Eu adoro meu nome: Laís CRISTINE! Amo as pessoas do meu lado, minhas parceiras de crime, as parceiras de coração e as de vida. Descrever família é difícil pra mim. Música move minha alma, amigos movem meu coração. Adoro cabelo, pandas, cores, vida. Fazendo faculdade e amizades. Já pintei o cabelo e cansei dele. Canso de cores, de frases e até de gente. Não tenho e nunca vou ter paciência. Não tolero qualquer tipo de exploração, nem crime. Costumo ser maluca, idiota, besta e as vezes sem noção, mas isso faz você gostar ainda mais de mim, acredite ^^. Eu sou egoísta nem mal-educada e não suporto briga mas machuque os meus amigos que eu te (m)bato! Eu sou extremamente romântica e ciumenta, mas isso é segredo tá? Eu sou simples e muuito complicada. Meus números da sorte são: 23, 30 e 7. Meu filme preferido é Orgulho e preconceito. Minha cor preferida é verde. Eu quero dinheiro (emprego), e eu tenho RG, CPF e PIS. Adoro xingar, mas nunca xingo perto de minha família. As vezes eu me sinto feia, as vezes eu me sinto a coisa mais gostosa do mundo. Eu odeio chorar, é raro acontecer. Eu adoro falar e rir. =D  


Eu sou uma pessoa feliz e sorridente, isso ninguém tira de mim! 


=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário