domingo, 24 de outubro de 2010

A cobra mordeu a lingua

[filosofia barata e outras coisas mais baratas ainda]


eu não tenho muito a dizer
alias eu tenho
mas não consigo escrever
talvez seja essa minha indesição
essa confusão, essa maluquice que deixa todos a minha volta malucos [coitados]

eu ia falar das coisas que passam na minha cabeça
de todas as coisas mesmo
mas vc nao quer saber da minha vida ou dos meus poemas
nem de mim, então..
acho que preciso inventar outra coisa pra fazer
o curso me consome demais [STATUS]
preciso relaxar um pouco, pensar em mim, cansei de estudar, cansei de ir ver as mesmas pessoas
por mais que elas sejam as mais incriveis
cansei
cansei de sofrer e de ser causa para sofrimento
cansei de estudar
cansei de acordar cedo
cansei de sentir saudades
cansei até de tentar gostar das pessoas
cansei de tentar ser feliz
eu simplesmente cansei

~.~


*ninguem gosta de morrer com o proprio veneno.
tentou morder o outro e acabou se mordendo...
BEM FEITO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário