segunda-feira, 23 de maio de 2011

E se eu...

Eu tenho veneno na ponta da lingua?
Eu tenho uma marca estampada no peito?
Eu tenho a flor que nascerá no jardim da sua casa?
Se eu não me entregasse tanto a alguém, eu seria mais forte?
Se eu não fosse tão imperfeita assim, você ainda me amar pela manhã?
Se eu cantasse aquela música pra você dormir, você deixaria?
Se eu cortasse meu cabelo curto, você iria me querer ainda?
Se eu quizesse te matar, seja lá de que forma for, você permitiria?
Se eu fosse ao cinema, você me acompanharia?
Se eu não corresse pros seus braços, você choraria?
Se eu desistisse bem na metade, você me insentivaria?
Se eu fosse um livro, você me leria?
Se eu te batesse de proposito, você me beijaria em seguida?
Se eu chorasse, você iria me fazer rir?
Se eu não te amasse, você me amaria?
Se eu te beijasse, você impediria?




Se eu pedisse tudo isso, você faria?



Um comentário: