domingo, 22 de maio de 2011

Cuide de quem anda do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura ♪

Eu escolhi vocês. E vocês me escolheram.
Eu preciso de ar, de amigos e de sorteve em dias chuvosos. Eu prefiro viver do que esperar. Eu queria entender como são as coisas, os mundos, os sistemas. Mas nunca entendi. E é incrível como eu gosto de Biologia e Geografia. Eu me sinto só, me sinto perdida.Preciso de alguém que me segure, que me dê a mão quando eu cair. Eu sinto uma grande felicidade do nada, mas sinto também uma grande solidão depois. Eu preciso dessa impotência, dessa fraqueza. Eu preciso entender tantas coisas e preciso parar de ter medo de outras. Ninguém é igual a ninguém mas, mesmo assim é maravilhoso essa complicação.
Hoje, talvez, eu sinta frio nos pés a noite. Talvez eu tenha que dormir ou talvez eu nem durma. Mas, e daí? O importante é você viver cada dia do seu jeito, da sua maneira. E escolha muito bem quem vai andar do seu lado nessa batalha. Por que? Porque a primeira coisa que importa é aonde você vai. A segunda é com quem você vai. O resto é resto baby.
Você pode errar. Todo mundo erra, é normal. Mas conserte, porque ainda temos tempo de ser feliz.

O mundo não acabou ainda baby.

;)

Um comentário:

  1. vc sabe né, você sabe... *_________*

    te amo tanto minha Laís, minha irmãzona!!!

    ResponderExcluir