sábado, 27 de outubro de 2012

Life


Escrever aqui é algo que até me faz um pouco de falta, mas não é essencial pra mim. Minha vida está tão louca que eu nem ao menos sei o que é essencial de verdade, entretanto, nem estou me preocupando com isso, estou apenas vivendo. Estou ouvindo OneRepubliC e quem me conhece deve saber que quando escuto é porque as coisas não estão bem, mas o que pode se fazer, certo? Dias ruins todo mundo tem, mas uma semana ruim ninguém aguenta, certo? Muitas coisas mudaram, muitas pessoas entraram na minha vida e muitas saíram tão rápido que eu ainda nem me acostumei direito. Entretanto, eu consigo me levantar da cama (as vezes, rs), consigo ser feliz e rir abusivamente de coisas idiotas, eu consigo e sempre irei conseguir.  Por que eu sempre ouço OneRepubliC? Eu conheci esta banda num momento muito bom da minha vida, quando as coisas eram ainda mais divertidas. É como um Deja Vù, conhece?

"Déjà vu ou Déjà vi uma reação psicológica fazendo com que sejam transmitidas ideias de que já esteve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo. O termo é uma expressão da língua francesa que significa, literalmente, já visto" - Wikipedia, fonte não confiável hihihihi  

Entretanto, gosto de minha nova vida, novos amigos, novos objetivos, novas esperanças e novos medos. 
A vida é isso, transformação! 
Claro, sinto imensa saudade de tudo do passado, poderia revivê-lo em algumas situações, mas cansei, então deixa-mo-los no passado o tal passado!
É isso, e tem mais OneRepubliC é incrivel!


Beijo e até ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário