sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Coração amigavel

Você me disse que eu era sua melhor amiga, me fez prometer que nunca sairia da sua vida, me defendeu, me deixou sem graça, me ajudou, me libertou, me incentivou. Era bom passar as tardes com você, era bom conversar com você, ouvir seus medos, seus segredos, seus pensamentos, seus sonhos. Eu adoro a sensação de liberdade que sua amizade me proporciona. Você já me ensinou tantas coisas. Ensinou a ser forte, a ser humilde, a ser brincalhona e séria, me ensinou a perdoar e esquecer, você era minha teacher. A amizade é libertadora, salvadora e animadora. Você diz que sou sua melhor amiga e me diz pra não guardar segredo. Eu adoro ouvir isso de você. Sempre que lembrar de você vou ter um sorriso no rosto. Você me apoia e reclama comigo, você diz que me ama e me pertuba, você sente minha falta da mesma forma como eu sinto a sua. Adoro quando você pede minha ajuda. Você está nas minhas melhores lembranças de felicidade e amizade. Você está está nas minhas melhores horas. Eu te amo por você ser o que é, por você ser assim, por você ser exatamente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário